quinta-feira, 10 de outubro de 2013

webLoteria: O Início



Olá Sortudos!

O blog webLoteria está iniciando hoje 10\10\2013. A data já é um número cabalístico: 10 + 10 = 20 e o 13 é o número da sorte. :)

Foram feitos estudos de numerologia para o lançamento do blog no dia de hoje. E segundo o Pai Mobutu de Ogum era a melhor data devido a um raro alinhamento astral. hehehehe

Mas deixando a astrologia e a bricadeira de lado vamos ao que interessa. Este site é dedicado aos amantes e apostadores de loteria. Mega-Sena, Quina, LotoFácil, Dupla Sena, LotoMania, Loteca, LotoGol, Federal, TimeMania, Jogo do Bicho, Instantânea, Tele Sena, Rifa, Bolão, etc. Ou seja, rolou um sorteio, uma aposta estamos juntos.

www.webloteria.com.br
www.webloteria.com.brwww.webloteria.com.br
www.webloteria.com.brwww.webloteria.com.brwww.webloteria.com.brwww.webloteria.com.brwww.webloteria.com.brwww.webloteria.com.br




Nossa equipe de especialistas vai trazer o melhor em estatísticas, métodos, cálculos, desdobramentos e tudo o que for necessário para aumentar a nossa chance de ganhar nas loterias, em sorteios, em rifas, etc. Vamos trazer notícias e acompanhar de perto tudo relacionado a loteria em geral. O que for necessário para aumentar as nossas chances de ganhar nos vamos divulgar aqui. Vamos criar aqui uma comunidade de pessoas que sonham em ganhar uma grana e garantir a tão sonhada independência financeira.

Se precisar pedimos até ajuda para Pai Mobutu de Ogum para ele dar umas dicas. hehehehe

www.webloteria.com.br
Pai Mobutu de Ogum


webLoteria: Sua sorte nas loterias. Sua sorte online.

É isso, no mais até mais.
Equipe webLoteria


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...